Dash Dolls – Guerra Islâmica- Palestinense

Para quem ama KUWTK que nem eu , deve conhecer o novo spin-off – Dash Dolls.

Em 2006 as irmãs Kardashians fundaram sua primeira loja e trabalhavam normalmente nela , como podemos ver na primeira  e  segunda temporada,   antes do fenômeno KUWTK estourar. Depois disso abriram franquias de sua multimarcas pelos EUA .Hoje apesar de visitarem e se mostrarem presentes, quem toma conta são as gêmeas e melhores amigas de Khloé  Malika e Khadijah Haqq .

A primeira vez que eu assisti , foi quando eu operei e tinha que ficar de repouso . Em dois dias eu devorei a primeira temporada e fique ansiosa para segunda .Apesar do conteúdo ser fraco (diga-se de passagem ) , é uma boa diversão para quem curte esse universo dos realitys  .

Mas o que mais me chamou atenção durante toda a trama , foi o estilo impecável da gerente de propaganda Durrani Popal.Ela é de origem Afegã e sua família é mulçumana .Durrani tem um estilo bem Kardashian como as próprias citam no primeiro episódio . Sempre maquiada, com preenchimento nos lábios (que eu amo ) , cílios postiços , roupas moldadas ao copo , além de um olho verde maravilhoso . Ela é montada e eu não vou mentir ,amo aparência montada (o gosto é meu e pronto ) .

10957360_910303139025427_651364393_n

Depois que eu vi os episódios eu voltei a ser morena e tava louca para que meu cabelo ficasse bem escuro .Outra coisa que eu notei ao ver as suas fotos , é que ela não é magrinha,ela tem uma barriguinha e não se incomoda. Ela sabe valorizar seu corpo , usando roupas que destaquem o que ela tem de bonito .

No trama ela se apaixona ,e começa a namorar o Shalom que é Judeu.Claro que isso faz parte do drama da história (perceptivelmente) , mas não podemos deixar de pensar ,em como a religião ainda é um problema para muitas pessoas . Essa guerra histórica entre Mulçumanos e Judeus , parece não ter fim e a cada semana vemos mais conflitos . Será que não passou da hora, de levantarmos a bandeira da paz e tentarmos desenvolver um mundo menos conflituoso ?

Afinal o que prega qualquer religião , é o bem e não a segregação , a diferença ou a maldade. E se os que comentem essas atrocidades , acham que estão indo pelo caminho certo estão completamente ludibriados . Ok, eu sei que existe a questão territorial , o poder , o dinheiro, mas não podemos descartar , que a religião influencia e muito . Um território que para muitos, é considerado sagrado , não devia ser templo de derramamento de sangue .

E até quando nossos relacionamentos ( geral ) , vão ser decididos pela nossa religião , cor da pele , condição social  ? pessoas podem até tentar nos influenciar , mas nós também temos uma parcela de culpa . Vimos no episódio , que Durrani descobre que Shalom é judeu , um certo olhar de preocupação . Sei que pode ter sido encenado , ou ela realmente pensou em seus familiares  , mas a questão é , esse olhar não deve existir .Não deveríamos nos preocupar com o problema que a religião de uma pessoa nos trará , afinal isso não deveria ser um problema.Somos todos diferentes e isso que rege o mundo .

Sei que escrevi demais , mas sou apaixonada por escrever e me senti na necessidade de ir além . Caso sintam vontade de assistir , passa no canal pago E! ou vocês encontram na internet em alguns sites de série .

Espero que tenham gostado , beijos Maitê !

 

 

3 comentários sobre “Dash Dolls – Guerra Islâmica- Palestinense

Deixe um comentário

