Olivia Palermo

Se tem uma mulher  que eu admire no quesito elegância, é a socialite nova-iorquina Olivia Palermo . Não estou falando somente dos looks impecáveis que ela usa, e sim da classe que ela possui . Ela não é do tipo de mulher que faz de tudo para se exibir, apesar de ter ganho sua fama mundial , ao participar do reality The City .

Olivia tem uma beleza natural, não é maravilhosa como muitas modelos por aí , mas a sua aparência atrai e muito . Sempre com os cabelos brilhantes e bem cuidados , a socialite está sempre inovando , seja na cor ou no corte. Além disso ela não erra na maquiagem , pois seu lema é uma pele bem feita,iluminada, clean e sem exageros. Seu estilo é clássico mas tem um toque de modernidade . Além dela ser super hi-low, pois sabe variar muito bem entre grifes e não grifes. Uma coisa que eu noto ,é que a Olivia é super apegada em acessórios e isso faz toda diferença em qualquer look .

Porém a sua elegância vai além de seus looks. Ela é o tipo de pessoa que sabe ser queridinha dos grandes designers , não da vexame em publico ou quer aparecer nos tabloides o tempo todo e se porta com a mesma classe seja no ‘boteco’  ou no restaurante francês .Por estar sempre viajando , a socialite é poliglota e  tem um grande senso cultural.É o tipo de pessoa que sabe falar sobre uma obra de arte do Monet ou de um novo artista que está em alta, sobre a atual situação mundial , ou sobre a nova coleção da Dior . Olivia está sempre por dentro de tudo , e isso pra mim é o essencial .

Olivia Rocks !

olivia nova

Anúncios

4 comentários sobre “Olivia Palermo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s