La Onceava – Lima ( Peru )

Eu sou completamente, loucamente e inteiramente apaixonada pela gastronomia peruana. Meus amigos sabem que há dois atrás eu tive a maravilhosa experiência de viajar para Lima,trabalhar em um restaurante para aprender os pratos típicos e turistar por aquela cidade incrível .

Um lugar que eu não botava fé, mas que eu amei tanto que a saudade permanece. Outro dia eu conto mais da minha experiência naquela cidade acolhedora, mas hoje eu vim falar do restaurante que eu tive a oportunidade de trabalhar .O restaurante La Onceava fica em Barranco , um bairro boêmio de Lima que pode ser aproveitado tanto durante o dia como a noite. Logo que cheguei, já me encantei com o restaurante e seu estilo  à beira mar. É como se você estivesse caminhando pela praia e escolhesse um lugar legal para tomar um Bellini no fim da tarde,comer frutos do mar, mas sem frescura sabe ? Foi essa a primeira impressão que o restaurante me passou , e eu adoro isso. Sem contar que os pratos são deliciosos e o preço extremamente camarada .

Seguem as fotos :

fotos novas (ny) 062
Arroz com Polvo
fotos novas (ny) 061
Conchas
fotos novas (ny) 056
Pisco Sour

 

Para quem estiver indo para Lima e quiser incluir no roteiro , o endereço é:

Jirón San Ambrosio 401, Barranco 15049, Peru (+51 1 2475232)

Detalhe  o restaurante fica aberto das 10h00 às 18h00 ( almoço )

https://www.facebook.com/laonceava/timeline

Viva o Peru , viva o Ceviche !

Beijos Maitê

 

 

2 comentários sobre “La Onceava – Lima ( Peru )

Deixe um comentário

