Suco Verde

Minha dica de hoje é sobre algo que eu adoro e sou adepta há seis meses: O famoso suco verde.

Sei que o consumo deste sem uma dieta e treino, não faz milagres mas tomá-lo em jejum ajudou muito regular o meu organismo. Além de ter a função de ajudar no emagrecimento, pois acelera o metabolismo, ele é uma beleza para desintoxicar o organismo (um ótimo cura ressaca, rs), e regulador intestinal.

Sempre fui contra essas ‘dietas’ da moda pois cada corpo é um corpo, mas eu penso que uma receita saudável não faz mal para ninguém. Só cuidado com o gengibre se você tem a pressão alta, pois ele a altera .

large (13)

 

Vamos à receita :

  •  1 maço de couve
  • 1/2 maça ( com ou sem casca )
  • Gengibre à gosto

Lave e corte bem os ingredientes. Leve ao liquidificador, com um pouco de água se necessário e bata até ficar com consistência. Coloque na forminha de gelo, e leve ao congelador por um dia.

  • 1/2 laranja exprimida
  • 1 colher de chá de linhaça

Tire um cubinho de suco verde, e leve ao liquidificador novamente com a laranja e a linhaça. Isso é opcional, mas eu prefiro bater esses dois ingredientes depois.

Tranquila a receita né ? Eu prefiro congelar para facilitar de manhã na hora de fazer, mas existe a opção de bater todos os ingredientes e tomar em seguida.

Espero que tenham gostado e não deixem de comentar aqui embaixo.

Beijos Maitê

 

 

14 comentários sobre “Suco Verde

    1. Eba muito obrigada , que bom que você gostou… eu não acho que ele ajuda ajuda a emagrecer haha ele da uma força no nosso organismo mesmo e que bom que melhorou a sua anemia… muito obrigada pelo carinho, beijos maite

      Curtir

  1. Maitê, adoro suco verde sou adepta a mais de um ano. Uma dica legal é vc substituir a laranja pelo o limão, a laranja (o melhor é comer a fruta) além de ser muito calórica, rica em frutose (libera muita glicose de uma vez só no nosso organismo) ela perde as fibras quando espremida. Fica ótimo também com abacaxi ou até mesmo com outras ervas e verduras. No meu faço uma mistureba rsrsrs. Beijos Maria.

    Curtir

Deixe um comentário