Tendência – Tênis

No ano de 2012 a febre dos sneakers Isabel Marant dominou o mundo da moda. À procura foi tanta que diversas marcas começaram a produzir cópias. Mas como a moda é mutável, essa se tornou obsoleta dando espaço para novidades no mundo fashion.

Nessa transição do ano os tênis estão em alta novamente, não os da Isabel Marant mas sim uma variedade de opções para você deixar seu look com um ar diferenciado. Se eu acho que eles combinam com qualquer look ? não ! Na minha opinião com vestido longo de festa eles não ficam legais.

Veja exemplos de como usar tênis e diferenciar seu look :

Este slideshow necessita de JavaScript.

É isso pessoal , gostaram ? Comente aqui embaixo que eu estou louca para saber a opinião de vocês – Beijos Maitê

13 comentários sobre “Tendência – Tênis

  1. Sou suspeita pra falar pois AMO tênis e não uso salto quase nunca então eles são sempre opções pra quem busca conforto. Mas é claro que tudo tem sua hora e quando a ocasião é mais social, os tênis ficam guardados!! Hahaha. Bj.

    Curtir

Deixe um comentário

