Terry Richardson

Uma vontade que eu tenho caso um dia eu fique famosa rs, é de fazer um book com o renomado fotógrafo americano Terry Richardson. Este que já causou várias polêmicas por suas fotos um pouquinho  abusadas artísticas, sabe retratar as imperfeições de uma maneira excepcional. Atualmente suas fotos estão bem comerciais, e perderam um pouco a graça, mas ainda assim ele consegue manter um toque de perversão, dependendo de quem posa para suas lentes.

Vamos conferir algumas fotos :

Este slideshow necessita de JavaScript.

Existem vários blogs que postam as fotos mais polêmicas do Terry mas eu preferi não colocar . Caso se interessem é só pesquisar no google ( + 18 )

O site : http://terrysdiary.com/

Gostaram do post pessoal ? Já conheciam o trabalho dele ? Comentem aqui, sua opinião é muito importante.

Beijos Maitê

 

12 comentários sobre “Terry Richardson

  1. Oi linda, eu amei seu blog, parabéns!! Agora uma dica que você me pediu, coloque mais cor em seu blog… E coloque mais informações sobre você para podermos lhe conhecer melhor. Beijão e continue assim.

    Curtir

    1. Que bom que você gostou, fico feliz ! Eu to esperando dar uma crescida no blog , para chamar um amigo designer haha por isso to evitando mexer muito … acho que vou colocar uma foto no fundo ai depois você vem dar uma olhada okk ? beijos e obrigada pela visita

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

