Controle Na Viagem

Quando viajamos para longe é normal dar uma escapada da dieta. É difícil manter a mesma rotina que se possui em casa em relação à alimentação e exercícios físicos. Muitas vezes meses de sacrifício, são detonados em alguns dias e o peso na consciência aparece. Foi pensando nisso e nas minhas experiências com viagens, que resolvi escrever esse post. Vamos lá?

Beba Água

large (34)

Sim é clichê, mas beber água faz um bem enorme para o seu organismo. Leve uma garrafinha com você e se mantenha hidratado o dia inteiro.

Lanches Saudáveis

large (35)

Outra dica fácil e que ajuda muito é a de sempre carregar algum lanchinho saudável com você. Deste modo você evita fugir o dia inteiro da dieta.

Comprinhas no Mercado

large (36)

Para aqueles que não vão ficar em um hotel com café da manhã, a melhor dica é sempre comprar algum alimento para essa refeição. Frutas, suco orgânico, pão integral, algum biscoito sem glúten. Assim você não corre o risco de extrapolar nesta primeira refeição.

Ser Regulada

fotos novas (ny) 778

É só seguir a regra da troca: Comi muito em uma refeição, controlarei na outra.Toda minha viagem eu faço assim: se eu comer muito no café da manha darei uma controlada no almoço e vice-versa.

Exercícios

large (38)

Caso seu hotel tenha academia, correr por trinta minutos não será sacrificante. Ou se preferir, coloque uma roupa de ginástica e caminhe na rua. Te garanto que fará toda diferença.

Conhecer

fotos novas (ny) 919

A melhor dica e a minha favorita : Você só conhece um lugar caminhando. Caminhar faz um bem danado, e dessa maneira então nem se fale. Coloque sapatos confortáveis e boa viagem.

Gostaram das dicas pessoal ? Comentem aqui embaixo a opinião de vocês! Beijos Maitê

24 comentários sobre “Controle Na Viagem

Deixe um comentário