Projeto Maitê Aissa – Lista

Para começar bem o projeto criei uma lista de coisas que eu devo fazer religiosamente. Caso alguém curta e queira entrar comigo nessa estarei à disposição, vamos lá ?

  • Beber pelo menos dois litros de água por dia

Água hidrata, água faz um bem enorme, água desintoxica , dá saciedade e na minha opinião é o essencial para emagrecer

  • Dormir no mínimo sete horas por dia

Agora nas férias eu perco o controle e fico conectada até altas horas, isso prejudica extremamente o meu metabolismo. Uma boa noite de sono e horários regulados são a chave para ficar bem.

  • Treinar todos os dias durante uma hora

Tenho uma academia completa em casa e ajuda de um personal desculpas, não serão aceitas.

  • Fazer sauna

Sauna ajuda no combate à retenção de líquidos, desintoxica o corpo, hidrata a pele e relaxa. Porém como tudo na vida existem limites e não se deve abusar.

  • Tomar chá verde duas vezes ao dia

O chá verde tem vários benefícios, acelera o metabolismo, ajuda a perder peso,tem várias substancias antioxidantes, ajuda na diminuição do colesterol ruim é rico em vitamina B1 , B2 , K e C além de ser diurético.

  • Incluir linhaça no meu cardápio

Rica em fibras, ácidos graxos e proteína a linhaça é um alimento funcional. Existem dois tipos de linhaça a dourada e a marrom. Ela ajuda na prevenção de doenças cardiovasculares, regula o intestino, controla os níveis de colesterol entre outros benefícios.

  • Comer de três em três horas

Voltar a ter um horário para comer nos ajuda não somente na dieta (pois acelera o metabolismo), como na organização pessoal.

  • Reduzir o glúten e a lactose

Não sou celíaca e não tenho intolerância à lactose, porém após fazer uma redução senti uma melhora em meu organismo. Dica importante: não tire alimentos da sua dieta sem acompanhamento médico, eu dei uma diminuída apenas.

  • Não me preocupar com calorias e sim com qualidade

Sempre me preocupei com a quantidade de calorias que eu consumia e acabava esquecendo da qualidade. Não adianta comer 1300 calorias de chocolate, você até pode emagrecer mas vai acabar prejudicando sua saúde.

  • Usar cinta e cremes modeladores religiosamente

Dão um up no visual e ajudam a modelar o corpo.

  • Escapar com moderação

Não vou deixar de beber minha gin-tônica, não vou deixar de comer um bombom pequeno por dia, não vou deixar de tomar sorvete ou comer um lanche, não trocarei uma balada por um treino na academia ou uma reunião com os amigos. Já me privei de muita coisa e hoje em dia eu me recuso.

Se serve de incentivo segue um antes e depois do meu corpo na época que eu era viciada em academia

fotos iphone 540

Gostaram das minhas regrinhas e do post ? espero que sim ! Comentem aqui embaixo… Mil Beijos Maitê

 

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

48 comentários sobre “Projeto Maitê Aissa – Lista

    1. Sim haha , eu acho que o mais importante é a saúde … estética é bom mas não é tudo … uma cirurgia resolve os problemas estéticos mas uma vida saudável é tudo de bomm… beijos e obrigada pela visita !

      Curtir

  1. Vida saudável, isso aíí totalmente focada. ehhehe Estou torcendo por ti, e por mim também, estou nessa de reeducação de vida saudável, postei isso lá no blog tb 🙂
    Posso te fazer mais um convite pra acrescentar nessa lista? hehe Quero te convidar pra um Desafio fotográfico, tem detalhes aqui: http://umpalpite.com.br/desafio-up/

    e Parabéns pelo blog, está beeem buni. Sucesso aí 😉

    Curtido por 1 pessoa

  2. dureza é eu conseguir fazer isso tudo,as vezes eu penso eu vou ir caminhar de manhã,beber mais agua ,ter uma alimentação mais saudavel mas na hora de fazer que é tenso.ai depois fico o dia inteiro no computador,não como quase nada saudavel,bebo só uns tres copos de agua por dia. queria ter esse pique que nem vc

    https://biahfrancoh.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu te falo biah não é facil , principalmente agora que eu estou de férias. Parece que tudo fica mais fácil quando volta a rotina louca e cheia de coisa, mas eu to tentando , pelo menos beber água, comer bem e caminhar ( prefiro a noite) já ajuda e muito !! Já estou com 57 , estava com 59 quando comecei o projeto …

      Curtido por 1 pessoa

  3. Vim visitar seu blog e amei esse post! Eu já estava com uns planos desse mesmo tipo na cabeça a algum tempo. Não é fácil, é um hábito novo, mas que no final, vale super a pena. Ainda mais nas férias, quando se tem mais tempo para sair, comer e tudo mais, mas no final o resultado será prazeroso. Bjsss, e forçaaaa que você consegue sim! :*

    Blogencantadabr.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

  4. Também estou nessa vibe pra 2016, ando preocupando-me muuito com a tal da reeducação alimentar… Tomara que alcancemos nossos objetivos, né? rs. A água já estou tomando bem mais do que antes (que era zero haha) e quero voltar com o suco verde também.
    Você inclui aveia na sua alimentação? É bem interessante também!

    Beijos,
    Blog Ana Checoni

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oii tudo bem Ana ? não incluo não haha , não sou muito fã e é calorica , tipo pode ser uma boa substituição . mas tipo eu não posso exagerar nunca rs… eu prefiro tapioca, que é levinha, tem poucas calorias e eu faço ela bem fininha ! Muito obrigada pelo carinho , beijos Maitê

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário