Projeto Maitê

Sempre encontrei nas redes sociais uma maneira de me inspirar, por isso em 2012 criei um Instagram que era destinado a minha rotina de treino e dieta. Postava dicas diariamente e isso me ajudou a manter uma determinação incrível. Porém o tempo passou eu comecei a namorar, a sair e baladar e deixei totalmente de lado esse meu apoio motivacional.
Neste fim de ano fazendo uma reflexão senti a necessidade de voltar ao meu antigo lifestyle, só que com uma cabeça totalmente diferente. Sei que tendo foco nos treinos e na dieta minha vida muda por completo. Sou o tipo de pessoa que se joga 100% e não desiste e por isso estou determinada a cumprir com os meus objetivos.

Como disse em um post anterior sobre o culto ao corpo, sou muito realista e sei o que é possível e o que não é. O meu corpo ideal só é possível com cirurgia plastica (sou louca pra fazer uma lipoaspiração com enxerto) e precisarei economizar para que isso se realize. Por enquanto voltarei com uma rotina saudável que me ajudará em outros aspectos da minha vida, como organização e foco. Desta vez não estou fazendo por estética e sim por saúde física e mental. Espero que todos vocês me acompanhem nessa nova jornada e me apoiem, pois eu também estarei aqui por cada um.

Mil Beijos Maitê

IMG_1889

 

 

 

 

 

 

26 comentários sobre “Projeto Maitê

  1. Menina que foco ! Queria eu ter ele, quero começar a caminhar mas preciso mudar tambem minha alimentação comecei cortando os Deliverys , aos poucos vai !
    Boa sorte e continue assim focada ♥

    Beijos

    Curtir

    1. Eu sempre quis fazer yoga , tenho muita vontade! Vou olhar seu blog pra ver dicas de pilates também… eu acho legal mas nunca fiz rs… quem sabe eu faça esse ano alguma aula ! E obrigada pelo elogioo , fico muito feliz … beijos maitê

      Curtir

  2. Excelente Maitê. Você é aberta a novas parcerias? Creio que, o que tenho tem tudo haver com o seu trabalho. Caso tenha interesse este é o nosso WhatsApp comercial (11) 99872-2139. Sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário