Projeto Maitê – Medidas

Olá pessoal tudo bom com vocês ? Como prometido para o projeto Maitê Aissa que eu iniciei a mais ou menos um mês, deixo aqui embaixo o link com minhas medidas.

AVALIAÇÃO FÍSICA Maria Aissa 2 – Link com minhas medidas

Ano passado eu não saia da casa dos 60 quilos, até que comecei a controlar minha alimentação e investir bastante em aeróbio. Das outras vezes que eu emagreci optei por treinar musculação junto e isso fez com que eu mantivesse um corpo mais saradinho e perdesse lentamente – pois estava fazendo a substituição por massa magra. Dessa resolvi mudar o método e optei por emagrecer o máximo que meu corpo conseguir para depois ganhar massa magra. Tudo isso será mostrado aqui no blog para vocês e depois através do Youtube.

Após minha viagem para República Dominicana neste carnaval eu engordei três quilos que já foram perdidos, graças a uma cirurgia para retirada do dente do Siso. Voltei aos 57 quilos em apenas uma semana e agora vocês irão acompanhar minha nova fase da dieta montada por um amigo que é atleta fisiculturista. Quando eu chegar ao meu limite de peso ideal, 47 quilos, procurarei um nutricionista adequado para ganho de massa muscular e começarei um tratamento hormonal para estética. Não é a primeira vez que eu faço dieta por conta, conheço meu corpo extremamente bem e não tenho nenhum problema de saúde. Não farei uso de medicamentos ou suplementos até obter autorização de um profissional qualificado. Meu objetivo é perder esses 10 quilos em dois meses com muito foco mas sem sofrimento( ainda tomarei uma cerveja aos finais de semana, ou comerei um lanche).

Conto com ajuda de todos vocês, assim como críticas e sugestões. Espero que vocês gostem deste projeto e coloquem a tag #projetomaite para me ajudar na divulgação. Muito do que eu irei comer ou fazer estará no meu Instagram – https://www.instagram.com/maaissa/, então me sigam por lá e acompanhem.

Mil Beijos  Maitê !

 

 

 

45 comentários sobre “Projeto Maitê – Medidas

  1. Oi Maitê,
    Na minha adolescência eu engordei muito rápido após começar a tomar anticoncepcional, foi super difícil emagrecer, mas consegui!!
    Esse ano fui ao nutri porque estava com problemas intestinais e melhorou muito só mudando a alimentação 🙂
    Boa sorte e quero acompanhar tudo de pertinho
    Super beijo, Pati.
    http://www.paticousseau.com

    Curtir

    1. Então Cris , eu vou fazer assim – a primeira fase vai ser para perder o máximo que eu conseguir , e eu acho 47 suficiente. Depois eu vou começar a ganhar músculos com acompanhamento de médico, nutri e personal … pq tipo eu já emagreci ganhando musculos mas não gostei muito do resultado , porque ainda tinha uma sobra de gordura que prejudicava muito …. então vou tentar ir por esse lado agora, vamos ver o que vai dar né? rs… beijocas e obrigada pelo carinho !

      Curtido por 1 pessoa

  2. Oi, tudo bom?
    Querida, tenha foco e determinação!
    Gostei muito do seu post e vou te contar o meu caso.
    Estou acima do peso a muito tempo, e no inicio de outubro, após ter um problema sério no joelho, decidi que era a hora de mudar de vida, comecei academia (faço circuito alternando aeróbico e musculação, pois tenho que fortalecer o joelho), e mudei minha alimentação, mas no final de dezembro, mais de 2 meses depois, eu tinha emagrecido penas dois quilos e meio, dá para imaginar o meu desanimo. Mas não desisti fui procurar um medico e depois de uma bateria de exames descobri que estava com hipotireoidismo, em janeiro comecei meu tratamento e 45 dias depois eu já emagreci quatro quilos, claro que meu emagrecimento ainda é lento, mas o importante é ter determinação e não desistir. Minha meta é emagrecer mais 8 quilos.

    Uma pergunta, qual a sua altura? Você não acha que 48 quilos é muito pouco? Não esqueça, o mais importante é emagrecer com saúde. O correto é procurar um nutricionista já, uma pessoa adequada vai te orientar tanto na perda de peso, quanto depois, no ganho de massa.

    Beijos.

    Curtir

  3. Oi Maitê, você consegue! Cada ‘quilinho’ que perde é uma vitória! Eu também ganhei alguns quilos, e estou fazendo como você, medindo e controlando sempre, e estou super animada porque as minhas medidas diminuíram. Sem muito sofrimento: comendo melhor e fazendo só exercícios que eu gosto , pois sou preguiçosa… rsss

    Curtir

  4. Tente a alimentação Low Carb, mas ja te aviso que é um estilo de vida e nao uma dieta temporária, eu a faço a 2 anos e tive 32kg eliminados em apenas 05 meses, sem nenhum tipo de exercício físico, se quiser mais detalhes me escreve ou acessa minha fanpage no FB e meu insta os links estão no meu blog, passa lá…bjinho

    Curtir

  5. Muito legal! Continua no foco que você chega lá. Para mim, a dieta do nutricionista fez a maior diferença do mundo! No meu caso, eu tinha dificuldade para ganhar massa e foi surpreendente quando uni dieta com o treino. Boa sorte! Beijão

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário